História das Lojas Marisa

História das Lojas Marisa


O empreendedorismo das lojas Marisa, vem do DNA da família Goldfarb. Bernardo Goldfarb. O fundador da empresa acompanhou a rotina da loja de sapatos do seu pai desde menino. Seu pioneirismo resultou em sua primeira unidade da rede Marisa Bolsas, em 1948 vendendo pronta-entrega de estoques de grandes fabricantes a preços competitivos. Foi assim que o empresário encontrou seu nicho e seu público, dando origem ao processo de expansão a partir da Marisa Malhas, terceira loja do grupo. Podemos dizer que hoje, a marca é uma empresa genuinamente brasileira, sempre com foco na classe C e seu crescimento contínuo nos negócios, tornou-se referência na venda de moda para esta, que é a nova classe média.
O slogan da Marisa é reconhecido em qualquer região do País. Isso mostra que a marca está continuamente buscando adaptar-se ao seu público.
Com a modernização e ampliação das lojas e do mix de produtos oferecidos, a companhia não apenas conquista, como também mantém a confiança de todos seus clientes dia após dia.
A primeira loja Marisa tinha apenas 21m² de área de vendas. Hoje, as lojas da rede têm uma média de 1400m². A Marisa emprega mais de 13 mil colaboradores, sendo que mais de 70% desse quadro é composto por mulheres.

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