Gisele Bündchen coloca a mão na massa em prol do meio ambiente

Gisele Bündchen coloca a mão na massa em prol do meio ambiente


No próximo sábado (5) é o Dia mundial do Meio Ambiente e para homenagear a data, Gisele Bündcheen lançou um promoção em seu twitter oficial, convidando todos a cuidarem do planeta. O engajamento da modelo nessas causas não é novidade, né?

Batizada de “Eu tomo uma atitude”, a promo pede que as pessoas enviem fotos que mostrem elas fazendo algo de útil ao meio ambiente. Em troca, os participantes concorrem a uma garrafinha personalizada pela top.

“Eu registrei minhas ações e quero ver quem também abraçou a causa. Dêem uma olhadinha nas minhas fotos e enviem as suas Tb” twittou Gisele. Veja as fotos abaixo e participe aqui.


"As lâmpadas fluorescentes gastam menos energia e ainda reduzem a emissão de CO2!"


"O regador ajuda a não desperdiçar água na hora de molhar as plantas. E os pequeninhos adoram participar" (Gisele e seu filho, Benjamim)

2/Post a Comment/Comments

  1. Oh, tão fofinho o Benjamin brincando com a água hehehe -^^- ...

    Só espero q o pessoal continue a manter os hábitos depois da promoção ^^'

    Bom fds pra vc ^^

    ResponderExcluir
  2. haa.. isso sim é uma boa ação!
    =)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem