Desenho de Moda no CorelDRAW

Desenho de Moda no CorelDRAW




1.000 Desenhos de Moda Vetorizados no CorelDRAW. Todos os modelos podem ser modificados livremente no CorelDRAW 13 ou versões superiores.  
Os Desenhos foram desenvolvidos por nossa equipe de criação.  
Os Desenhos podem ser utilizados como bases para o desenvolvimento de novas coleções de moda por estudantes ou profissionais da área.  
Investimento R$60,00 
Todo material será enviado no e-mail do comprador assim que o pagamento do pedido for confirmado.
Via depósito - de imediato
Via Cartões - 24 horas
Via Boleto - 48 horas
Para efetuar pedido através de Depósito ou Transferência bancária CLIQUE AQUI
Para efetuar pedido através de Boleto ou Cartões CLIQUE AQUI
Dúvidas entrem em contato - Whatsapp 11950202904

46/Post a Comment/Comments

  1. Olá, gostei da promoção e do curso, mas uso o illustrator!! Acho os dois programas similares, mas e você acha que é interessante para mim??

    Obrigada ceressa
    ceressa_j@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Promoção voltou!!! Vídeo Aulas Desenhando Moda no CorelDRAW com R$100,00 de desconto de R$119,90 por apenas R$19,90 apenas hoje 11/06/2013 - Cliquem e confiram: http://lopesstore.blogspot.com.br/2012/09/desenhando-moda-com-o-coreldraw-curso.html

      Excluir
    2. oi estou vendo hoje esta super promoção sera que pode prorrogar ate hoje estou querendo muito comprar me ajuda por favor rs.

      Excluir
    3. Olá!

      Adorei...Seu curso ensina, a criar estampas também...
      vivianeroza@gmail.com

      Excluir
    4. Olá!

      Adorei..gostaria de adquirir o curso.
      vivianeroza@gmail.com

      Excluir
  2. Bom dia
    esse cd tem aula ensinando apenas desenho? ensina como fazer estampa também ou não?? aguardo e obrigada
    estou muito interessada
    At
    Natália
    na.salles@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olá! Quero adquirir, mas hj é dia 26. Ainda consigo a promoção? Faço o depósito online agora. divaluxo@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Pode fazer hoje dia 26 o depósito pois como a procura foi enorme ontem resolvemos prorrogar a promoção até hoje

    ResponderExcluir
  5. Olá Alexandre, estou interessada em adquirir o curso. Você entra em contato comigo?
    jessicagvaz@hotmail.com

    Grata!

    ResponderExcluir
  6. BOM DIA ME PASSE O VALOR ATUALIZADO SE POSSÍVEL ...ESTOU MUITO INTERESSADO..GRANDE ABRAÇO E SUCESSO

    MÁRCIO LUZ DE SOUZA

    marcioboard@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Olá, é possível fazer moldes e imprimir em impressora comum em tamanho real?Tem ferramenta que inclui marcação de costura tipo desenha a linha que marca onde costura no desenho,tipo em volta da peça?Desculpe a minha ignorância,mas gostaria de poder fazer o molde completo,é possível?Ou só um programa tipo Audaces poderia fazer isso?Obrigada.daniela19600@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Boa noite, me interessei muito pelo pacote, porém só fiquei sabendo hoje desta oferta. Já tem nova data?
    Atenciosamente, Fernanda Martins.

    ResponderExcluir
  9. Boa noite, gostei muito deste pacote, porém só fiquei sabendo da oferta hoje, dia 9 de junho, 1 dia após o término da promoção. Vocês já tem previsão de outra oferta desse programa? Atenciosamente, Fernanda Martins.

    ResponderExcluir
  10. gente como vi isto agora e fiquei super animado pra fazer e já fiz algumas aulas queria muito fazer. estou em casa e esta hora não posso mais sair posso fazer o deposito amanha ?

    ResponderExcluir
  11. Oi acabei de ver e por sorte to na fila do banco! Vou fazer o deposito aqui e lhe envio a foto! To super empolgada! Bjo

    ResponderExcluir
  12. Olá, acabei de realizar a compra pelo PAG SEGURO.
    Aguardo ansiosamente a chegada do produto.

    Obrigada!

    danielleracossi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Boa Tarde!
    Para obter ainda esse desconto o depósito só pode ser feito hoje?
    Obrigado!
    Baheliodora@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Oi ... ainda consigo comprar com o preço da promoção. Aguado!
    janinhabbs@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Oi sou Alberto da paraiba, cabei de compra vou espera!!! depois volto a fala o que achei.

    ResponderExcluir
  16. oi quero comprar mas nao vo consegui depositar hoje so amnha ainda vai estar n19,90 e onde clico para comprar

    ResponderExcluir
  17. Olá, amei o curso, mas estou com problemas pra baixar o Corel Draw no meu notbook, disseram que o problema é o Windows 8, como posso fazer para baixar ??

    ResponderExcluir
  18. Olá!
    Gostaria de Adquirir o curso porém meu endereço esta errado no PagSeguro e não consigo alterá-lo. Você tem CTA no Santander?
    Efetuando o pagamento por deposito, você envia o link para download?

    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia pode fazer o depósito hoje no Banco do Brasil ou DOC - veja os dados da conta em http://lopesstore.blogspot.com.br/p/bb-dados-para-deposito.html

      Excluir
  19. Olá. Só vi hoje, dia 5/10, a promoção. Posso fazer o depósito na segunda, dia 6/10? Abraços, Viviane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, tudo bem ?
      Vi que teve interesse em nosso curso Desenhando Moda no CorelDRAW na promoção. Sim pode fazer o depósito hoje 07/10 qualquer dúvida entre em contato.

      Excluir
  20. Olá;

    Gostaria de aproveitar a oportunidade, mas estou um dia atrasado =(
    Teria como prorrogar? Se não, sem problemas!

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  21. Olá boa tarde! Não estou conseguindo comprar! Apareçe que posso comprar no cartão Ameriam expres, mas qdo tento comprar, apareçe somente a opção de pagar com visa ou mastercard. Como fazer? Quero comprar.

    ResponderExcluir
  22. Te encaminhei um e-mail sobre a compra. Aguardo o seu retorno!
    Att. Raquel

    ResponderExcluir
  23. bom dia so vi hoje seu poste, posso comprar, ? era ate quando?
    gostaria de comprar.
    aguardo e obrigada

    ResponderExcluir
  24. Boa Noite gostaria de saber se o preço continua o mesmo, pois só agora conheci o blog. No aguardo

    ResponderExcluir
  25. Bom dia!! estava a tempos querendo comprar o curso( acabei de comprar)não domino muito o Corel, mas vou tentar, preciso uma pouco de dedicação. Me animei a coprar depois que vi este pingente lindo!! não esqueçam de me mandar ok!

    ResponderExcluir
  26. O curso juntamente com o pingente serão postados hoje a tarde visto que já recebemos a confirmação do seu pagamento.

    ResponderExcluir
  27. Olá

    Fiz o pagamento no paypal na sexta feira e até agora não recebi nenhum contato ou e-mail. Quando o produto será enviado?
    Fernanda Sanagiotto

    ResponderExcluir
  28. Bom dia já foi enviado o prazo de entrega são de 2 a 5 dias úteis após o envio

    ResponderExcluir
  29. Amigo posso ainda está vendendo o curso ?
    Tem também no Mercado Livre ?

    ResponderExcluir
  30. Boa noite amigo ainda está tem os cds do curso ?
    Se tiver por favor gostaria de saber se trabalha com Mercado LIvre .

    ResponderExcluir
  31. Me interesso pelo curso,como faço?
    karinecarvalhowanerley@hotmai.com

    ResponderExcluir
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  33. Ola ainda esta na promocao esse curso ? Se sim por favor enviar um email para meu esposo comprar vandrezequini@hotmail.com .... Ele efetuará a compra....

    ResponderExcluir
  34. desejo saber se vcs tem outras formas de pagamento e se a promocao continua favor mandar informacao para fontesju@yahoo.com.br pois desejo adiquirir o curso ainda hoje

    ResponderExcluir
  35. Já efetuei o depósito em 20/05/2015 gostaria da vossa confirmação ou retorno.Grata Glaucia

    ResponderExcluir
  36. Olá, bom dia, gostaria de saber se deu tudo certo com o pagamento que efetuei no dia 16/07/2015, pelo PagSeguro e qual o prazo para envio do material! Obrigada.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem