Gisele vira personagem de desenho animado mas garante que não vê TV

Gisele vira personagem de desenho animado mas garante que não vê TV


Gisele Bündchen realmente resolveu desfilar sua causa verde. Ambientalista, a über model participará de uma série de desenho animado chamado Gisele e a Equipe Verde para a Cartoon Network. “O único jeito de eu fazer um cartoon era se ele fosse educativo. Precisava falar sobre coisas que acho importantes e que as crianças devem aprender desde pequenas”, disse ela em entrevista para a Revista da TV, do jornal O Globo deste domingo (05).

E conhecida no mercado de moda como uma pessoa que cuida de cada clique que tiram dela em ensaios e editoriais, a modelo seguiu à risca também o desenvolvimento do desenho. “Não sei viver sem dar palpite. Meu nome é 'Gisele, a palpiteira'! Se você vai fazer um cartoon sobre mim, eu vou dizer como vai ser”.

Mas apesar disso, ela afirma ver muito pouco TV: “Você é bombardeada de notícias ruins. Não vejo muitos programas de notícias”.

O desenho estreia no segundo semestre deste ano.

0/Post a Comment/Comments

Postagem Anterior Próxima Postagem