Estilista apresentaria coleção Verão 2012 na quarta-feira (15)
A estilista Paola Robba não vai mais apresentar sua coleção de moda praia para o verão 2012 na São Paulo Fashion Week. O desfile estava marcado para quarta-feira (15), às 19h, e as peças da coleção já estão prontas. Segundo ela, a empresa está passando por uma reestruturação e deve voltar às passarelas paulistanas no ano que vem. "Foi difícil tomar essa decisão, mas estou muito certa disso. A gente tem de tomar atitude no momento em que precisa, e este é o momento", disse. A segunda marca dela, a Poko Pano, vai participar da próxima Mercedes-Benz Fashion Week Swim, em Miami, no dia 15 de julho. "Gosto muito da semana de moda de Miami", revela a estilista.
Postar um comentário