Marcelo Serrado desfila e empolga público do Mega Polo Moda

Marcelo Serrado desfila e empolga público do Mega Polo Moda

Um dos personagens mais lembrados atualmente, quando o assunto é moda e estilo na televisão, parou o movimento do shopping Mega Polo Moda, no Brás, região central de São Paulo. Marcelo Serrado não apareceu vestindo uma calça apertada, óculos coloridos, camisa pink ou gravatinha borboleta - como é o figurino do personagem Crô, na novela Fina Estampa - mas era pelo nome dele que os fãs chamaram. Mais tímido do que o homem que canta "chão, chão, chão" e dança até o chão, o ator desfilou com expressão séria na passarela da 12ª edição do Mega Polo Moda. Ele acenou, fez sinal de positivo com as mãos, mas nada ousado como faz o personagem. Apesar de dizer que nada do figurino do Crô ele incorporaria, Marcelo contou que gosta de moda. "Deus é justo, mas a calça do Crô é demais", brincou e continuou: "eu acho legal se vestir bem, todo homem se sente bem quando está bem vestido. O mais importante pe vestir aquilo que gosta". O estilo do ator é mais básico, ele gosta de camisa polo ou normal branca, calça jeans e tênis. "Gosto de me vestir da melhor maneira, às vezes alguém dá uma dica de que não está bom, como combinar xadrez com xadrez, essas coisas", disse ele. Além de se preocupar com o guarda-roupa, passar protetor solar e perfume antes de sair de casa é um hábito essencial na vida de Marcelo, o qual ele não abandona. O ator desfilou três vezes no evento com looks diferentes, compostos por peças criadas por diversas lojas. Evento Saias longas e curtas, calcas justas e soltinhas, animal prints, xadrez e listras. A coleção apresentada no primeiro dia do Mega Polo Moda, nesta segunda-feira (27), nao segue regras. "Hoje no planeta tudo vale. A coisa mais importante é o bom senso, saber o que usar onde usar para não naufragar", disse o consultor de moda do mega polo modas, Reginaldo Fonseca. O evento que comecou hoje, ainda conta com mais dois dias de desfiles, em que mais de 300 lojas mostrarão o que será tendência no inverno. A diferença entre o Mega Polo Modas e as semanas fashion internacionais, no Rio e em São Paulo, é que tudo que é mostrado já está nas vitrines do shopping. "É um evento comercial, nao conceitual", explicou a gerente de marketing do Marco Polo Mega, Juliana Gama. O evento tem a expectativa de reunir cerca de 5 mil compradores de São Paulo e outros Estados, que assisten aos desfiles com as novas coleções e seguem as compras.

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