Como adquirir um cartão de crédito com limite bom para viajar?

Como adquirir um cartão de crédito com limite bom para viajar?

Um bom cartão de crédito pode ser a chave para a viagem, melhor. Recentemente, nós atualizamos o nosso ranking dos melhores cartões de crédito para viagens. Lá, nós a escolher as cartas de topo no mercado, e ter qualificada, levando-se em consideração os benefícios para a viagem, tais como o acúmulo de pontos, o acesso a salas VIP, de seguros e assistência em viagem, entre muitos outros.

No entanto, uma das perguntas que recebemos diariamente, como você pode obter um desses cartões, sem ser rico, ou ter uma renda é muito alta comprovada. É possível obter um aplicativo para um cartão deste tipo, tal como foi aprovado pelo banco? E os cartões estão disponíveis apenas para aqueles que são convidados pelo banco para ter um? Neste post iremos dar-lhe algumas dicas sobre como seguir a melhor maneira de obter cartões de crédito são os mais desejados por viajantes, de preferência sem gastar dinheiro em propinas! Confira nossas dicas:

1 - a fim de Construir um bom relacionamento com o seu banco cedo

É muito difícil obter um cartão de crédito em cima, como o Preto, ou para Matar, para a direita fora do bastão. É necessário começar de baixo.

Eu tenho o meu primeiro cartão de crédito foi um Ourocard Universitário laranjinha. Também foi incluída no pacote, mas quando eu abri a minha conta universitária no Banco do Brasil, em 2011, eu era um calouro... parece que foi ontem). O limite era de apenas us$ 400, e o acúmulo de pontos foi muito baixo, e havia pouco ou nenhum benefício. Mesmo com um pouco de "incentivo", sempre me concentrei minhas compras no cartão de crédito, como pequenas como seria os valores. Lembro-me os companheiros que você falou, que eles não usar o cartão, porque o limite foi muito baixa, assim como eu, muitas vezes, como fez pagamentos para uma única fatura para a liberação do limite para ser capaz de continuar a usar o cartão. Depois de tudo, para aqueles que passaram o exame de entrada, "lidar" com um limite inferior, se não fora para ser um grande desafio.

Algum tempo depois, eu já estava apontando para o Ourocard Gold, um cartão de ouro, menos um adolescente, para um cara que está mais maduro, e com poucos benefícios para a maior parte. Mas como chegar a ele? Eu tentei pedir para que uma declaração de rendimentos de uma empresa onde eu estagiava, e levei-o para o banco. Sim, eu estava no banco de reservas. Eu tenho um serviço de bilheteira e eu estava sentado lá, esperando para ser atendido, e mostrar-lhe a prova da minha renda com a minha mega-salários (mas não), na esperança de que o chamado "certificado de ouro", foi lançado – e foi!

A história não termina aqui, mas o ponto que eu gostaria de salientar é a importância de um início precoce no uso de serviços bancários (conta corrente, investimentos, cartões de crédito, etc.). Usando esses serviços, não importa o quão simples pode ser, você vai ter que criar um relacionamento com o seu banco, que será reforçada ao longo do tempo e, consequentemente, ser capaz de abrir as portas para produtos e serviços bancários a melhor – até mesmo as melhores cartas!

2 - Pague sempre o valor total da fatura com o seu cartão de crédito, sem atraso

A segunda dica que parece óbvia, mas é muito válido. Bancos de clientes de valor, que vai honrar o pagamento de suas faturas, e, portanto, trazem um risco menor. É importante comprar um que está dentro do seu orçamento, e que vai ser uma necessidade real para você. Afinal, o cartão de crédito não é um brinquedo. Existem dois tipos de usuários de cartões de crédito para aqueles que compram mais do que podem pagar, pagar o valor mínimo necessário sobre o projeto, e ir em giratória, até mesmo para o não-pagamento, e para aqueles que usam o cartão de responsável pelo pagamento de suas contas em pleno cada mês e aproveitar ao máximo os benefícios dos cartões pode oferecer, como a quilometragem, sala de estar, descontos em cinemas e teatros, entre outros. O que você você você você você você quer ser? Eu vou tomar a segunda opção (obrigado por nada).

Claro, emergências acontecem. Você pode obter doentes, os desempregados, e para de se envolver em um acidente de carro, você precisa comprar um bilhete para o último minuto para fazer uma entrevista para um emprego em outra cidade (o último já me aconteceu #FoiTenso), e muitos outros eventos a que somos submetidos diariamente. No entanto, o seu cartão de crédito NÃO vai ser usado em situações onde você não tem que pagar uma "bolada" para o final do mês. As taxas de juros são muito altos, e a dívida VAI crescer exponencialmente a uma taxa mais rápida do que a da luz (a história é ainda mais triste, você sabe exatamente o que taxas de juros, multas e encargos de finanças publicado na fatura não irá gerar para milhas. Que é, como diz meu pai, você vai pagar caro por uma coisa, sem ter comido ou bebido nada para você!).

Em tais casos, você deve fornecer uma linha de crédito mais barata, como o crédito pessoal ou consignado. Acha que de volta para a primeira dica, e olhar para o seu relacionamento, mais forte será sua opção mais barata.

Se você tem dificuldade para lembrar de pagar suas contas em dia, você tem a opção de programar o pagamento de seu débito directo (essa opção é um dos favoritos dos bancos, pois reduz o risco de pagamento de uma factura final). Outra dica é baixar o aplicativo de banco de dados e, em seguida, ativar as notificações para a fatura, data de vencimento, lançamento, limite, etc. você pode ir aparecer. Eu já pago um projeto de lei um dia de atraso, e eu era "premiado" com juros e multas, no próximo mês. O montante que o banco me cobrou foi o suficiente para ir para o melhor rodízio japonês na cidade, com direito a sobremesa (sim, foi muito triste).

3 - você pode Transferir todos os custos possíveis no cartão de crédito

Lembre-se que eu disse que eu comprar tudo com o meu cartão de crédito? Pois é, eu vou comprá-lo, e você deveria fazer o mesmo para ganhar mais pontos e chegar mais perto de um cartão de crédito, o melhor. Hoje, além da compra de uma rotina diária, há uma série de serviços que podem ser pagos com um plástico, tais como TV a cabo, conta de telefone, internet, e serviços de streaming. Por favor, lembre-se de que cada centavo conta. Inúmeras vezes eu já valores pagos para pequenas, cartão de crédito, e notei uma certa desaprovação por parte dos vendedores, donos de lojas, e até mesmo seus amigos. Eles vão ter que me perdoar, mas eu não tenho vergonha de nada nesta vida é para pagar tudo em dinheiro difícil frio. Meu pensamento é este: se eu não pagar com um cartão de crédito, ganhar pontos e não viajam.

Uma dica interessante é a capacidade de pagar suas contas, e os ingressos usando um cartão de crédito. Esta opção tem sido em torno de um tempo muito longo, mas deixou de ser vantajoso, na base das taxas cobradas pelos bancos. No entanto, durante o tempo da aplicação, apareceu uma variedade de ferramentas de pagamentos, que permitem que você pague suas contas com o cartão de crédito é cobrado, ou avaliações atraentes. Eles estão em aplicativos, tais como o Mercado Pago, Pré-pago e Pagar Pic e Pagar, FEF, entre outros. A mudança é para aproveitar o que está disponível, gratuitamente, a cada add-on para gerar milhas de uma despesa que você já possui.

Cada suplemento tem uma regra, mas geralmente, o limite é de us$ 1.000, sem taxas. Os bilhetes, com um valor superior, criando, assim, as duas contas na app (com diferentes telefones móveis), você pode transferir dinheiro entre contas sem nenhum custo, gerando as milhas para o valor que é cobrado do seu cartão de crédito. Saiba mais sobre como pagar contas com cartão de crédito.

Além disso, há sempre que um amigo ou membro da família que você precisa para fazer uma compra grande, como uma geladeira, uma televisão, ou um bilhete de ar (de preferência com alguns da promoção melhores Destinos), mas você não tem um cartão de crédito. Se a pessoa é de confiança e para pagar o que há de errado com ajuda você a utilizar o seu cartão? A pessoa a comprar o que você precisa, você acumula pontos, aumenta a sua unidade para o cartão e ele ainda vai ter de ter feito uma boa ação. Você disse que uma pequena estrela, para a sua entrada no céu, e milhas a percorrer.

Um maior movimento é no cartão, ele vai ajudar você a obter mais e melhores opções. Os bancos estão constantemente monitorando o desempenho financeiro dos seus clientes, para fornecer produtos que são compatíveis com o seu perfil.

4 - Execute o seu limite de crédito

Agora que você tem uma unidade localizada no cartão, é importante ter um bom limite de crédito. Meu amigo (e colega) Cassol, fez um post, é muito legal algum tempo atrás, com algumas dicas sobre como aumentar o limite do seu cartão de crédito, mas você só pode lê-lo depois que eu terminar o meu post, ok? Obrigado, você é bem-vindo.)

Uma das coisas que eu já fiz com as minhas cartas, e foi, ao longo do tempo, ligue para a central de atendimento ao cliente para solicitar um aumento de limite. Eu até decorar a mesa para algumas plantas para cuidar de tantas ligações que fiz. Mas qual não foi a minha intenção?" Bem, em primeiro lugar, pela simples razão de que os limites do meu primeiro cartões que foram vergonhoso (pronto, falei). Segundo, você tem que ter um limite maior (mesmo se você não usá-lo completamente), você pode abrir as portas a outras cartas. Na medida em que o banco vai depender mais de crédito, e você você você você você você usá-lo de forma responsável, maiores são as chances de você passar para as variantes, a mais poderosa do cartão. Seria ilógico que o banco tenha uma conta com um bónus de £ 20 bilhões de limite usando um produto básico, como um cartão de crédito na faculdade, será que vai?

Sabendo como usar, os limites, só vai trazer benefícios. Em primeiro lugar, seu limite pode ser um percentual do valor dos seus rendimentos, e com o tempo, ele pode ser tanto quanto 10 a 15 vezes maior. Alguns bancos também vai permitir a transferência de sua linha de crédito de outros produtos, tais como cheque especial proteção para suas informações de cartão de crédito. É uma boa, tanto para o aumento do limite do cartão, e como reduzir o risco de o limite de crédito (que deve ser chamado de "t" correção " é tão caro que é, também).

No curso do tempo, eu não conseguia esticar o suficiente para o meu limite hoje e eu acredito que eles vão participar em cerca de 35 vezes mais do que o valor de sua renda a cada mês (se o defeito não está nas Melhores localizações, eu tenho limites, muito alto mesmo para você!). Não foi fácil, mas funcionou! para os bancos, não para cancelar o meu limite, agora...).

5 - não tome isso a sério, o rendimento mínimo exigido pelo banco

Os cartões são mais exclusivos no mercado e precisam de uma renda de us$ 20 mil e pode chegar até a us$ 30 bilhões, além de aplicações em banco de dados, e outros requisitos que deixá-lo louco. Isso significa que todas as pessoas que usam estes cartões tem esta renda? A resposta é não. Uma pessoa pode ter uma super renda testado e seu cartão é negado, e o outro, que não tem rendimentos mais baixos, pode ser que o cartão está tudo bem. Mas por que isso acontece?

Em vez de considerar a renda do cliente é um fator decisivo na libertação dos cartões, e os bancos estão dando maior importância à capacidade financeira do cliente cumprir com o seu pagamento. Uma das razões seria a quantidade crescente de atividades informais realizadas pelo brasileiro. Mas como os bancos de analisar o risco do cliente, além da sua renda, comprovada? Os bancos estão usando as poderosas ferramentas de consulta (tal como a Serasa e o SPC, é, por exemplo, para analisar o perfil financeiro de cada cliente.

Para essas empresas, cruzando as operações financeiras e o nível de endividamento em diferentes bases de dados, e classificados com pontuação (o assim-chamado de score-um risco de crédito para o banco. Quanto maior é a sua posição sobre estes indicadores, maior será a sua chance de ter sua proposta aprovada. Isto é, a renda do cliente, é sim um dos vários métodos utilizados pelo banco, mas isso não é importante.

Para seu crédito, basta acessar, gratuitamente, no site da Serasa experian Pontuação, ou no SPC, Boa Vista. Para cada um calcula uma pontuação de acordo com os dados que está disponível para eles. Assim, é normal que haja uma diferença de pontuação é exibida em cada portal. É importante manter-se atento para qualquer mudança pode ter um impacto sobre quando você aplica o crédito para qualquer outra instituição. Para saber mais sobre o seu cartão de crédito.

6 - não ser fiel a apenas um banco

Eu sei que parece entrar em conflito com a primeira, mas a certeza de que eu vou explicar para você. Cada banco tem um amplo portfólio de cartões de crédito e faz uso de seus próprios critérios para que seus clientes a encontrar o melhor dos produtos. Se você experimentá-lo em apenas um banco, você só tem uma chance de ser bem sucedido. Agora, se você for um cliente de mais de um banco, suas chances irão aumentar. Além disso, as instituições estão usando diferentes modelos para a avaliação do cliente, o que pode ser mais ou menos agressiva na concessão de crédito. Além disso, se você tem mais de um cartão, e sabe como tirar proveito do melhor de cada um de nós pode realizar para você, você só tem a ganhar.

Atualmente eu sou o titular da conta das quatro maiores bancos do tradicional (e, sim, o Banco do Brasil, o velho homem de guerra vai estar na lista e usá-lo para o melhor de cada um. E não pense você metade do meu salário vai para pagar por itens de alimentos, ou serviços para o banco para os procedimentos de contas a que eu uso são todos isentos desta taxa. É mais fácil para você fazer um cartão para a variante em um banco de dados quando você já ganhou uma e a mesma variante em outro banco. Seu gerente está indo querer dar-lhe os mesmos benefícios que os do concorrente, de modo que você não vai perdê-la.

Há também todas as contas digitais que você chegou a montes nos últimos anos, a mais promissora de renda maior do que as economias de custo, simplicidade e transparência. Este é o tipo de competição é importante para incentivar os bancos tradicionais para oferecer pacotes que são mais acessíveis.

7 - você pode Usar o limite de um cartão de crédito como comprovação de renda

No passado, os documentos mais solicitados pelos bancos para a aprovação de que as cartas foram um holerite, contracheque, e imposto de renda.

No entanto, a maioria deles irá aceitá-lo como prova de sua renda, suas contas para um outro cartão de crédito. Em tais casos, o valor total do limite, que o cartão que você tem para apresentar o projeto de lei, é geralmente considerada sua renda para o mês. Isto é, um limite no inchaço, em um cartão, ele pode abrir a porta para obter um segundo. E ele vai sobre e sobre... eu consegui emitir mais de um cartão para ser usado como um voucher como uma fatura, com um considerável. Claro, que ainda está no banco, você precisará consultar o seu número de segurança social em uma praça, e seus movimentos, mas também é um corte curto.

Lembre-se de que o cartão de crédito pode ser solicitada, não só por meio do web site de um banco, mas também no cara-a-cara com o gerente da sua conta (veja aqui a importância de o primeiro indício). Um bate-papo cara a cara com seu melhor amigo, e eu digo que se você é um gestor, ser capaz de fornecer bons resultados se você é capaz de se expressar e argumentar, a fim de convencê-lo de que o produto está no seu perfil. Caso contrário, este é o mais recente, é uma oportunidade para solicitar os cartões por terceiros, consultores e corretores. Esses profissionais atuam como correspondente bancário, oferecendo, principalmente, cartões de crédito, e atuam como intermediários entre o cliente e o banco.

É interessante comentar também que já existem cartões de crédito no mercado que são emitidos sem qualquer comprovante de renda (por meio da análise do banco de dados, é claro). O maior exemplo do que é o evento em que rua, em Preto foi lançado no ano passado, e oferece uma variedade de pontos de interesse, uniu-se com a sala de estar, dispõe de um cofre e de passar a bandeira MasterCard Black e ele ganhou o 25º lugar no ranking. Apesar de gastar r$ 6 mil mensais, você não vai ter que pagar nada para matrícula.

8 - não tenha medo de taxas anuais, de alta cartão de crédito

Depois de ter trabalhado tão duro para finalmente alcançar o que sonhava, e o cartão desejado, e ele fica a parte triste da história da temida PROPINAS foi deixar chorando aqui só de pensar :'(

Sabemos no ranking, mais benefícios que são oferecidos pelo cartão, mais sal está no seu período, que pode chegar a até us$1.500 (no caso da porto Seguro Visa Infinite, o primeiro lugar no ranking).

Mas o que fazer agora? Chegamos ao fim da linha, e vamos desistir do nosso prêmio. Nada do tipo! Alguns bancos estão adotando uma política transparente de graça ou com desconto para o nosso amado plástico. Uma das políticas mais comuns, é para o banco, para estabelecer um valor mínimo a ser gasto no cartão, a cada mês, para que o cliente fique livre ou obtenha um desconto sobre as taxas do curso.

No caso de um cartão que é um Porto Seguro, se você está gastando us$15 bilhões de dólares por mês no cartão, você estará isento da taxa de inscrição. Pronto, fim de papo. Mas você pode dizer: "Mas, ei, mesmo se eu emprestar meu cartão a multidão no Palmeiras, eu não vou ser capaz de bater de us$15 bilhões". Não se preocupe, se você é capaz de gastar mais de us$6 bilhões por mês, dá-lhe 50% de desconto, qual?

Se você ainda não é possível dispensar a taxa anual, a calma, ainda há esperança. Temos um blog com dicas sobre como ser capaz de negociar uma taxa no seu cartão (ou pode ser até mesmo para segurar, oremos!). É importante ter paciência e persistência para obter a melhor negociação possível. Eu não sou o pagamento de uma taxa para qualquer uma das cartas que eu tiver ativa no momento, e seis deles estão no TOP 15 do ranking dos Melhores Destinos turísticos.

Além dessas dicas, e os bancos estão constantemente oferecendo promoções com uma isenção da anuidade no primeiro ano, o acúmulo de pontos em dobro ou pontos de bônus ao se inscrever para um novo cartão de crédito. Estas campanhas não aparecem com alguma frequência, e esperamos que nós temos alguns da "Black Friday" como para mim, pelo menos, eu já estou pensando em qual placa eu vou pedir para a próxima promoção.
Solicite aqui

0/Post a Comment/Comments

Postagem Anterior Próxima Postagem