Uma grossa parede de vidro separa Gisele Bündchen do mundo exterior. De um lado, ela, sozinha numa redoma silenciosa, intocável em seu altar de roupas e flashes. Do outro, dezenas de fãs, que, mesmo debaixo de chuva, esperam um aceno, um sorriso que seja.
Na última quinta-feira (28), a garota que saiu de Horizontina, no interior do Rio Grande do Sul, para se tornar um ícone fashion, lançou uma linha de roupas e acessórios para a rede de moda popular C&A. Na vitrine do shopping Iguatemi, zona sul de São Paulo, ela se transformou em um manequim vivo.
Na performance, que não durou mais de dez minutos, a top trocou e destrocou looks da coleção que leva o seu nome. A linha é, segundo ela, uma chance para quem não tem dinheiro para comprar algo "confortável e estiloso".
As peças custam entre R$ 20 e R$ 350. São quase cem itens, entre vestidos, calças, bolsas e sapatos, que começaram a ser vendidos nas lojas da rede em todo o país.
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